Descrição do Cargo
O cargo visa atender as necessidades das empresas e clientes potenciais, oferecendo produtos e serviços da instituição. A principal atividade é realizar visitas às empresas para captação de demandas e encaminhar as necessidades à Gerência de Desenvolvimento Educacional e às Unidades responsáveis.
* Acompanhar a execução das demandas para assegurar o êxito no atendimento e na venda corporativa;
* Analisar relatórios de resultados e mapeamento de mercado para subsidiar os Centros de Educação Profissional;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Desejável pós-graduação;
* Conhecimento e experiência em prospecção de clientes, negociação, análise de mercado e oportunidades;
* Conhecimento em Office;
Vantagens
* Atuar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h;
Outras Atividades
* Cadastrar alunos egressos em sistema específico para identificar perfis profissionais;
* Identificar e prospectar parceiros para encaminhamento de egressos, captação de vagas e divulgação dos cursos;
* Acompanhar os encaminamentos de ex-alunos para manter contato com empresas e instituições;
* Articular palestras com Unidades Educacionais para orientar alunos e egressos sobre requisitos para ingresso no mercado de trabalho;
* Realizar pesquisa de satisfação do cliente para obter informações sobre a imagem institucional e propor melhorias;
* Executar atendimento pós-venda para medir satisfação e oferecer novos produtos/serviços;
* Zelar pela imagem institucional tanto no contato externo quanto nos processos internos relacionados à comunicação;
* Executar outras atividades correlatas às citadas.