Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. - CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado. Responsabilidades e atribuições - Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa; - Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva; - Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa; - Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros; - Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência; - Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência; - Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais; - Apoiar e fomentar junto (em apoio) ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência; - Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; - Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance; - Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.) Requisitos e qualificações - Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas; - 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado; - Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros; - Sistema Financeiro Nacional; - Legislação do fluxo financeiro; - Legislação cooperativista; - Ampla visão de negócio; - Gestão de Pessoas; - Pensamento crítico; - Facilitador/ educador; - Foco no associado. Informações adicionais Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar: - Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público; - Vale Alimentação e/ou Refeição Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos; - Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos; - Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos; - Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos); - Programa de Apoio ao colaborador: - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP; - Auxílio Educação: - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal; - Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 6% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor; - PPR (Programa de Participação nos Resultados) - conquistamos juntos e celebramos juntos; - Cartão Natal - é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta; - Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira p