Coordenador de Operações Hospitalar_São Bernardo do CampoPara atuar em Hospital renomado de grande porteDemandas a serem realizadas:•Desenvolver planos de higienização de acordo com as demandas do hospital, considerando os diferentes ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas etc.);•Definir cronogramas e escalas de trabalho para a equipe de higienização, otimizando os recursos disponíveis;•Supervisionar, treinar e realizar avaliações periódicas de desempenho com a equipe de higienização, promovendo ações para o desenvolvimento da equipe;•Gerenciar o estoque de materiais de limpeza e implementar novos produtos ou tecnologias que melhorem os processos de higienização;•Realizar inspeções periódicas e coordenar ações corretivas imediatas em caso de não conformidades;•Monitorar e gerir indicadores de desempenho relacionados à higienização (tempo de resposta, nível de conformidade etc.);•Realizar planos de ações e melhoria contínuas;•Irá gerir equipe de colaboradores entre 300 à 350 colaboradores.Pré-requisitos: •Ensino Superior Completo;•Formação em Enfermagem será um diferencial•Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar;•Possuir experiência em Facilities no segmento hospitalar;•Bons conhecimentos em Excel e Power Point;Habilidades: •Eficiência (orientar a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);•Disciplina (realizar as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);•Inovação (estimular o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);•Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);•Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);•Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);•Liderança (reconhecer as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)•Pensamento estratégico (Avaliar os cenários de oportunidades e se antecipar aos problemas antes de que eles aconteçam, utilizar os dados gerados na operação para tomada de decisão e melhoria das rotinas operacionais) de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.Horário de trabalho: Das 08:00 às 17:48 em escala 5X2**Benefícios: Salário + 20% de Insalubridade + VT + Refeição no Local + CB:R$148,31+ Assistência Médica + Assistência Odontológica#LI-Onsite