ANALISTA DE CONTROLE DE GESTÃO PL - TEMPORÁRIODescrição da vagaVocê busca uma oportunidade para iniciar uma carreira promissora em um ambiente dinâmico e desafiador? Venha fazer parte de uma equipe que valoriza inovação, crescimento e colaboração. Aqui, você poderá se desenvolver profissionalmente, ampliar seus conhecimentos e contribuir para a sustentabilidade financeira da empresa. Com uma equipe altamente capacitada ao seu redor, o aprendizado e a troca de experiências são constantes. Se você está motivado a enfrentar desafios e buscar soluções efetivas, não perca essa oportunidade. Envie sua candidatura e faça a diferença com sua trajetória! Estamos ansiosos para conhecê-lo e explorar como suas habilidades podem agregar valor à nossa organização.Responsabilidades e atribuiçõesGestão e controle orçamentário (budget, acompanhamento e Forecast)Elaborar relatórios mensais de planejamento orçamentário, custos e investimentos para acompanhar a evolução de gastos, subsidiando a unidade nas tomadas de decisãoAnálise comparativa de cenários orçamentários e projeçõesSuporte na elaboração do processo orçamentário anual e suas revisõesGarantir a acurácia dos lançamentos mensais – Real x PrevistoDesenvolvimento e execução dos relatórios financeirosCondução dos comitês internos da unidadeDesenvolvimento e gestão de KPIsSuporte orçamentário às unidadesGestão das ferramentas e sistemasAlém das principais atribuições, o cargo também envolve atividades secundárias e eventuais, conforme demandas da área, garantindo o cumprimento dos procedimentos organizacionais relacionados à Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, em conformidade com os programas, normas e instruções vigentes.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Contabilidade, Economia ou áreas correlatasPacote Office avançadoRequisitos desejáveisConhecimento em Power BIConhecimento no sistema TOTVSConhecimentos em modelagem de dados e estatísticaRaciocínio lógicoEnviar candidatura
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