INTERMITENTES/MG-ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis. Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar. Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias. O Que Procuramos:Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3 período. Não exige experiência-Condução própria-Disponibilidade de viagem. Disponibilidade de horários. Conhecimentos, Cursos e Certificações:Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório-Curso de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Curso de treinamento ITIL de, no mínimo, 20 (vinte) horas, versão 4 ou superior. As certificações de treinamentos exigidos, poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação*Responsabilidades:Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos. Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. Entre outras atividades. Local de Trabalho:Endereço Principal-Av. Princesa do Sul, 1. 855-Rezende CEP:37. 062-447 Endereços Secundários-Rua Kennedy dos Santos, 40-Bairro Bela Vista CEP:37. 205-210. Rua Santo Antônio, 105-Centro CEP:37. 550-000 O Que Oferecemos:Bônus Acionamento:R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo)-Limite de 10 acionamentos ao mês. Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado. Salário:R$ 12,53 sendo valor da hora (Salário base R$2. 507,29/mês)-Vale alimentação de R$ 27,28 por dia trabalhado (5% de desconto PAT)-Vale Transporte-Seguro de Vida-Convênio Sesc Faz sentido pra você? Você cumpre os requisitos?
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(IG)