Buscamos um profissional com formação acadêmica superior e/ou especialização que tenha experiência em controles internos e auditoria interna.
Competências Técnicas
* Experiência comprovada em controles internos e/ou auditoria interna e SOX (Sarbanes-Oxley)
* Mapeamento de processos e identificação de riscos
* Pacote MS-Office
Habilidades Comportamentais
* Pensamento analítico e crítico
* Autonomia
* Proatividade
* Comunicação assertiva e clara
* Relacionamento interpessoal
* Organização e gestão de tempo
Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:
* Auxiliar na identificação, avaliação, monitoramento e mitigação de riscos corporativos
* Apoiar o planejamento e a organização dos fluxos de atividades e processos do departamento
* Auxiliar no suporte técnico às equipes de testes e operadores de controle
* Participar da coordenação e execução de revisões de qualidade internas e externas
* Apoiar a definição e implementação de ações corretivas
* Contribuir para a execução de projetos administrativos e operacionais que garantam o cumprimento das políticas internas da firma
* Auxiliar na elaboração e implantação de procedimentos e políticas administrativas
* Apoiar a elaboração de relatórios, apresentações, manuais e guias relacionados às políticas e processos da área