1. Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Agronegócio ou áreas correlatas);
2. Experiência com Gestão em concessionária de maquinário agrícola;
3. Vivência com a fabricante AGCO, será considerado um diferencial;
4. Vivência com a ferramenta CRM, será um diferencial;
5. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário conforme as demandas do negócio;
6. Disponibilidade para residir em NOVA MUTUM-MT;
7. CNH categoria B atualizada;
8. Conhecimento pacote Office, com foco em Excel.
* Planejar, organizar e controlar as atividades da loja, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos do negócio;
* Elaborar e acompanhar planos de ação para o alcance das metas comerciais e operacionais estabelecidas pela companhia;
* Gerenciar a equipe de vendas, acompanhando visitas a campo, negociações e condução dos processos comerciais, promovendo a melhoria contínua da performance;
* Supervisionar o processo de Pós Venda, atuando em conjunto com o gestor da área para garantir a satisfação e fidelização dos clientes;
* Representar a empresa e manter relacionamento institucional com bancos, cooperativas e demais instituições financeiras parceiras;
* Propor e conduzir campanhas e ações comerciais visando o incremento de vendas e fortalecimento da marca na região;
* Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, promovendo ações de capacitação, motivação, desenvolvimento profissional e cumprimento da grade de treinamentos da fabricante AGCO;
* Participar de eventos externos, como feiras, exposições, palestras e encontros com comunidades rurais, promovendo a presenç e imagem da concessionária.