Definição de estratégias, planejamento e criação de campanhas e ações destinadas ao departamento Comercial, E-commerce e Varejo. Planejamento e gerenciamento de redes sociais digitais (produção de conteúdo, relacionamento e campanhas). Elaboração de campanhas digitais destinadas ao E-commerce e seus desmembramentos (boutique, curadoria).
Desenvolvimento, pesquisa e criação de novos rótulos para o portfólio oficial e auxílio na criação de rótulos exclusivos e personalizações. Acompanhamento de materiais em desenvolvimento, assegurando a concepção e qualidade junto aos principais fornecedores. Controle de portfólio/estoques; Desenvolver conceito de produtos e apresentações, Gerir fornecedores envolvidos nos projetos de desenvolvimento de produto, Criação de rótulos e embalagens diversas, Definição de acabamentos, insumos e materiais envoltos ao produto.
Criação de materiais gráficos (folders, flyers, banners, entre outros), Criação de materiais digitais (artes para e-mail marketing, posts, stories, banners, entre outros), Participar de reuniões de briefing e alinhamento.
Requisitos: Superior completo em marketing, design, experiência em Gestão de equipe, domínio das ferramentas de criação (pacote adobe).
#J-18808-Ljbffr