A história do nosso sucesso começa com a nossa missão de cuidar das pessoas e da terra. Com mais de 75 anos de experiência, trabalhamos na produção de cana-de-açúcar, grãos, laranja in-natura, suco concentrado congelado de laranja e de limão (FCOJ e FCLJ) e coprodutos.
Com uma equipe de mais de quatro mil colaboradores diretos e cerca de 12 mil beneficiados indiretamente, incentivamos o desenvolvimento de habilidades criativas e inovadoras por meio de programas de reconhecimento e valorização. Isso porque acreditamos que as transformações geradas no processo de inovação resultam em benefícios, qualidade e segurança.
Cuidar das nossas equipes é responsabilidade nossa e fazemos isso com muito carinho. E produzir mais que alimentos significa gerar sustentabilidade. Para isso, investimos em práticas sustentáveis no campo, na indústria e na pecuária, além das boas práticas na área administrativa.
Esse é o nosso jeito de ser: cuidar das pessoas e da terra que nos oferece os recursos necessários para que possamos produzir de forma sustentável e assim garantir o alimento na mesa das pessoas todos os dias.
Seja bem-vindo ao Banco de Talentos! Não são poucas as histórias de pessoas de nosso time que, mesmo diante de adversidades, se superaram e ajudaram a nossa empresa a se tornar cada vez mais plural e eficiente. É por isso que temos um lugar especial para você.
Temos várias oportunidades em nossas áreas para você desenvolver a sua carreira profissional. Se interessou? Preencha completamente o seu cadastro com todas as informações do seu currículo e saiba que estamos em busca de pessoas que queiram participar da nossa jornada rumo aos 100 anos.
Vale destacar que esta vaga não se refere a uma oportunidade imediata, mas sim, um processo de seleção contínuo que visa criar um banco de currículos para futuras oportunidades.