Desenvolva sua carreira como gerente administrativa em nossa equipe.
">
Cargo: Gerente Administrativa
Descrição do Cargo:
Receber e realizar o check-in/check-out dos hóspedes de forma eficiente e simpática; Atender às necessidades e solicitações dos hóspedes, oferecendo informações sobre a pousada e serviços;
Responsabilidades:
* Resolver problemas e reclamações de hóspedes de maneira profissional e rápida (junto com a gerente);
* Coordenar com outros departamentos, como limpeza e manutenção, para garantir a satisfação dos hóspedes;
* Manter a área da recepção organizada e limpa;
* Fornecer informações turísticas e sugestões sobre atividades e atrações locais.
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo, formação em Turismo ou hotelaria é um diferencial. Excelente comunicação verbal e escrita; Atitude cordial, educada e atenciosa; Capacidade de trabalhar sob pressão, especialmente em períodos de temporada; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento em informática básica e em sistemas de reservas;
Competências Básicas:
* Conhecimento de idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol, fluente ou intermediário (desejável) e conhecimento de outros idiomas é um diferencial.