Junte-se à equipe de Suprimentos da Atlas Eletrodomésticos
como
Analista de Compras - PL
e faça parte do nosso
Time de Especialistas
Quais serão suas principais responsabilidades?
* Desenvolvimento e homologação de fornecedores de matérias-primas, conforme procedimentos internos.
* Solicitação de cotações, análises de viabilidade de custos e nomeação de novos fornecedores.
* Gerenciamento das demandas da carteira nas reuniões de desenvolvimento de produtos.
* Gerenciamento dos custos das carteiras de matérias-primas.
* Gerenciamento de contratos no SAP.
* Intermediação e aplicação de contratos jurídicos.
* Visitas a fornecedores nacionais.
* Apresentação e controle dos KPIs: Saving, Cost Avoidance e SLA
* Análise e desenvolvimento de indicadores de performance.
* Análise e desenvolvimento de indicadores de previsão para budget.
* Análise e propostas de melhorias mediante aplicação de IA nos procedimentos operacionais do setor.
Para Executar Essas Atividades Será Necessário
* Superior completo em Engenharias, Administração ou áreas afins.
* Leitura de desenho de produtos.
* Análise de comparativos complexos de valores.
* Conhecimento intermediário em Excel.
* Conhecimento intermediário em tributação (interno).
* Conhecimento em SAP: transações de pedidos, requisições e contratos (interno).
* Conhecimento em matemática financeira.
* Treinamento em Supply Chain.
* Treinamento em SAP MM Avançado.
* Treinamento em Strategic Sourcing.
* Conhecimento de indicadores.
* Análise de regulamentos e questões legais relacionadas ao processo de contratação.
* Conhecimento em bancos de dados (SQL).
* Conhecimento em Python para automações e análises simples.
* Conhecimento em Power BI para criação e leitura de dashboards.
Você trabalhará
presencialmente
em
Pato Branco – PR
, em
horário comercial
de segunda a sexta.
Interessado nesta oportunidade?
Inscreva-se agora
e participe do nosso processo seletivo