Informações da Vaga
Empresa: SITEL DO BRASIL
Localização: Curitiba - PR
Área de Atuação: Telecomunicações
Principais Responsabilidades
ANALISTA DE ATENDIMENTO II
Salário de bônus por métricas alcançadas.
Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público).
Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês).
Atividades da Função: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes.
Requisitos e Qualificações
Requisitos: Ensino Médio Completo
Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais