Descrição do Cargo
O cargo é responsável por atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.
Responsabilidades
* Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
* Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
* Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
* Mantenha os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
* Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
Experiência e Qualificações
* Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática;
* Certificado de participação no curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados: ITIL Foundation V3 ou superior, COBIT 4.1 ou superior, ISO 20000;