Responsabilidades
Auxiliar no planejamento de conteúdo mensal para redes sociais;
Produção de artes e layouts (feed, stories, reels, carrosséis etc.);
Edição de vídeos simples para redes sociais;
Criação de textos para posts, e-mails, páginas e artigos;
Gestão e acompanhamento de campanhas de tráfego (Facebook Ads / Google Ads);
Atualização e otimização de páginas do site;
Monitoramento de métricas, relatórios e recomendações;
Criação e manutenção de materiais comerciais da área de vendas. Requisitos:
Experiência prévia em marketing digital (mínimo 2 anos);
Já tenha desempenhado a função numa empresa e não numa agência;
Saber um pouco de tudo e conseguir entregar ponta a ponta;
Domínio de ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva ou semelhantes);
Conhecimento em edição de vídeos para redes sociais;
Experiência com Facebook Ads e/ou Google Ads;
Boa escrita;
Organização e visão orientada a resultado.