Join to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at Getnet
Continue with Google Continue with Google
Join to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at Getnet
CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!
Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Vamos construir o futuro, juntos?
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sua missão em nosso time será (atividades):
* Atuar na governança de tickets utilizando ferramentas ITSM, como ServiceNow.
* Manter comunicação constante com os clientes, participando ativamente do seu dia a dia.
* Elaborar e analisar relatórios para promover melhorias contínuas na operação da plataforma.
* Construir apresentações e dashboards informativos.
* Senso de urgência para priorizar atividades.
* Garantir a entrega dos tickets dentro dos SLA estabelecidos.
* Servir como ponto focal entre os clientes e os desenvolvedores.
* Fazer a interação e apresentação de resultados a diversos stakeholders.
O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):
* Formação em áreas de Tecnologia, Administração, Economia ou correlatas.
* Domínio do pacote Office.
* Forte habilidade de comunicação e relacionamento com clientes.
* Capacidade analítica e crítica.
* Boa organização e autonomia nas atividades.
* Capacidade de trabalhar em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente.
* Habilidade para gerenciar múltiplas atividades em paralelo.
* Capacidade de desenvolver relatórios de análises e gerenciais.
* Espanhol avançado
Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis):
* Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Oportunidade para atuar em São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.
CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOS
????Assistência Médica
Assistência Odontológica
️️Gympass
Day off de aniversário
Seguro de Vida
VR/VA
PPR
Auxílio creche
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar
Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Management and Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at Getnet by 2x
Operations & Logistics Manager - Airports, Big Events & Venues
Senior Operations Manager (Sao Paulo, Brazil)
Strategy & Operations Manager - Uber Direct
Senior Revenue Operations Analyst - Latin America & Canada
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr