Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operations analyst - ticket management

São Paulo (SP)
Getnet
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Join to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at Getnet

Continue with Google Continue with Google

Join to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at Getnet

CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!

Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.

Vamos construir o futuro, juntos?

Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sua missão em nosso time será (atividades):


* Atuar na governança de tickets utilizando ferramentas ITSM, como ServiceNow.
* Manter comunicação constante com os clientes, participando ativamente do seu dia a dia.
* Elaborar e analisar relatórios para promover melhorias contínuas na operação da plataforma.
* Construir apresentações e dashboards informativos.
* Senso de urgência para priorizar atividades.
* Garantir a entrega dos tickets dentro dos SLA estabelecidos.
* Servir como ponto focal entre os clientes e os desenvolvedores.
* Fazer a interação e apresentação de resultados a diversos stakeholders.

O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):



* Formação em áreas de Tecnologia, Administração, Economia ou correlatas.
* Domínio do pacote Office.
* Forte habilidade de comunicação e relacionamento com clientes.
* Capacidade analítica e crítica.
* Boa organização e autonomia nas atividades.
* Capacidade de trabalhar em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente.
* Habilidade para gerenciar múltiplas atividades em paralelo.
* Capacidade de desenvolver relatórios de análises e gerenciais.
* Espanhol avançado



Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis):

* Inglês intermediário será considerado um diferencial.

Oportunidade para atuar em São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO

Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.

CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOS

????Assistência Médica

Assistência Odontológica

️️Gympass

Day off de aniversário

Seguro de Vida

VR/VA

PPR

Auxílio creche

Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade

SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar

Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)

Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly

Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado


Seniority level

* Seniority level

Entry level


Employment type

* Employment type

Full-time


Job function

* Job function

Management and Manufacturing

Referrals increase your chances of interviewing at Getnet by 2x


Operations & Logistics Manager - Airports, Big Events & Venues


Senior Operations Manager (Sao Paulo, Brazil)


Strategy & Operations Manager - Uber Direct


Senior Revenue Operations Analyst - Latin America & Canada

We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa analista sênior de prevenção a fraudes | dados
São Paulo (SP)
Getnet
Vaga parecida
Pessoa especialista de prevenção a fraudes
São Paulo (SP)
Getnet
Vaga parecida
Esp ti
São Paulo (SP)
Getnet
Vagas parecidas
Recrutamento Getnet
Emprego Getnet em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Operations Analyst - Ticket Management

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar