ResponsabilidadesGarantir o resultado da equipe; Garantir a entrega e a excelência dos serviços solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas; Responsável pela análise do desempenho operacional, desenvolvimento de planos de ação.
Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados.
Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas.ConhecimentosDesejável Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos.
Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLA's previstos em orçamentoExperiência6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatasLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano