Descrição do Cargo:
O coordenador será responsável pela gestão da equipe e pelas seguintes atividades:
* Coordenar todos os processos de folha de pagamento da empresa, analisando todos os dados e garantindo o fechamento dentro dos prazos estabelecidos junto ao setor financeiro.
* Responsável por todas as conferências de lançamentos dentro do sistema ADP que tem impacto na folha de pagamento, como: gratificações e bonificações, movimentações salariais, coparticipação dos planos de assistência Médica e ou qualquer lançamento extra na folha.
* Efetuar e analisar todos os cálculos da folha de pagamento, buscando as aprovações necessárias, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e convenções.
* Responsável por todos os envios de informação ao Governo e recolhimento de encargos.
* Responsável pelo cálculo de Provisões de 13º salário e férias, assim como Contabilização da folha de pagamento, para fechamento junto a contabilidade.
* Coordenar as atividades do Departamento Pessoal, no que se refere a folha de pagamento, admissões, rescisões, ponto eletrônico e medicina do trabalho, visando o cumprimento da Legislação Trabalhista Vigente.
Habilidades Requeridas:
* Capacidade de gerenciar equipes e projetos;
* Conhecimento em legislação trabalhista e contabilidade;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e relacionamento com a equipe;
* Proatividade e capacidade de aprender;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Treinamento e qualificação contínuos;
* Opção de carreira e promoção.