Descrição da Vaga
O Papel do Servidor de Suporte Geral
Executar serviços que garantam um ambiente de trabalho seguro e agradável para os colaboradores. As principais responsabilidades incluem:
* Realizar limpeza da concessionária e do pátio, além de cuidar das plantas;
* Limpar equipamentos de uso comum da concessionária;
* Recolher e separar corretamente os resíduos, seguindo orientações de descarte;
* Controlar e organizar o estoque de materiais de limpeza;
* Informar ao superior sobre necessidade de reposição de materiais de limpeza e consumo.
Aqui estão os requisitos mínimos para atuar como Servidor de Suporte Geral:
Competências Comportamentais
* Possuir paixão em servir e foco na satisfação do cliente;
* Ter senso de dono e responsabilidade pelos resultados;
* Mostrar iniciativa e criatividade para resolver problemas e propor melhorias;
* Interessado em novas tecnologias e disposto a aprender;
* Adaptável para lidar com diferentes demandas e mudanças;
* Interessado em se desenvolver continuamente e crescer profissionalmente;
* Tenho planejamento e comunicação clara e eficaz;
* Capacidade de organização e planejamento estratégico;
* Orientação para a qualidade no atendimento e nos processos.
Benefícios
* Plano de Saúde;
Planodológico;
14º salário (de acordo com indicadores de desempenho);
Desconto na compra de produtos e veículos;
Reconhecimento de Gente;
Kit Natalino;
Presente para nascimento de filhos(as);
Vale-Alimentação (conforme política da empresa).
Incentivo à Educação
* Parcerias com instituições: Estácio e Uniasselvi.
Qualidade de Vida
* Convênio com o Sesc para cuidar do corpo e da mente.
Você está procurando por uma oportunidade de carreira? O papel de Servidor de Suporte Geral oferece condições de trabalho atraentes e um ambiente saudável para você realizar seu trabalho.