Sobre a vaga
Procuramos uma pessoa para se tornar nossa ponte entre os nossos clientes e o universo dos livros. Será responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você será o contato entre nós e nossos assinantes, garantindo que eles tenham uma experiência incrível em nosso sistema de atendimento.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Quais são as qualificações necessárias?
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Qual é o ambiente de trabalho?
Nossa empresa valoriza a diversidade e busca profissionais de diversas origens culturais e profissionais. Nossa equipe trabalha em um ambiente inclusivo e comprometido em promover um ambiente seguro e divertido.
Como me candidatar?
No entanto, não há informações específicas sobre como se candidatar. Se você está interessado na oportunidade, pode procurar contatos diretos ou enviar seu currículo e carta de apresentação para outras empresas semelhantes.