 
        
        Descrição do cargo
Oferecer serviços e produtos a clientes, realizar pesquisas e atividades de cobrança via teleatendimento.
Responsabilidades
 * Seguir instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Manter local de trabalho limpo e organizado;
 * Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
 * Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
 * Agendar avaliação de clientes prospectados;
 * Registrar informações referentes às atividades realizadas no sistema;
 * Fazer pesquisa da satisfação do cliente conforme normas da empresa;
 * Realizar atividades de acompanhamento de vendas;
 * Estabelecer contato com clientes inadimplentes para renegociar divida existente;
 * Remarcar horários das consultas dos clientes que não compareceram;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Informática intermediária;
 * Atendimento e negociação a cliente;
 * Técnicas de vendas;
 * Habilidades para se comunicar.