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Assistente de sucesso do cliente

Belo Horizonte
Inoveben
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Empresa no segmento de tecnologia para rastreamento veicular, contrata Assistente de Sucesso do Cliente para desempenhar as seguintes atividades:

- Dar suporte na estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
- Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;
- Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos módulos e serviços que adquiriu;
- Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
- Integrar e buscar sempre a conexão com os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
- Manter os clientes por perto e trabalhar com eles - de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
- Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;
- Utilizar os feedbacks do cliente para subsidiar a área de desenvolvimento nas atualizações e melhores funcionalidades do produto;
- Trabalhar para ativar com celeridade a utilização dos produtos, agendando treinamentos e reuniões de feedback;
- Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização do produto;
- Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente;
- “Pressionar” e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.

Jornada híbrida
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00

Se você tem um perfil comunicativo, integrativo, carismático e analítico, essa oportunidade é para você!

Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos:

- Graduação em Administração, Marketing, ou área relacionada;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Orientação para resultados e habilidade para solucionar problemas de forma eficiente;
- Conhecimento básico em tecnologia e familiaridade com sistemas de CRM.

Vale Transporte ou combustível;
Vale Alimentação - R$ 28,39;
Plano de Cargos e Salários;
Assistência Médica;

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