**Missão do Cargo**
O Analista de Auditoria, Controles e Riscos irá realizar o processo de identificação, análise e avaliação dos riscos associados aos processos internos, oferecendo suporte as áreas de negócio para a elaboração e implementação de planos de ações para mitigação dos riscos.
Prestar apoio ao demais analistas na elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico quando solicitado.
**Responsabilidades**:
- Realizar o desenvolvimento e a elaboração do Relatório de Controles Internos;
- Participar do processo de elaboração, execução e monitoramento do planejamento estratégico;
- Contribuir para a manutenção e atualização da matriz de riscos e controles da sua área de atuação;
- Apoioar na condução de treinamentos junto aos demais empregados quanto aos requisitos da NBR ISO 9001:2015;
- Prestar assistência de segundo nível no atendimento em auditorias externas e manutenção da NBR ISO 9001:2015, quando solicitado;
- Apoiar no planejamento, analise e realização dos projetos e atividades de gestão de risco e controle interno, com o objetivo de promover a melhoria dos processos internos;
- Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
**Escolaridade**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins
**Experiência**:
- 03 anos na área ou similar.
**Competências Técnicas**:
- Gestão de Riscos, Documentação de Processos e Gestão por Processos.
**Competências Comportamentais**:
- Alta capacidade analítica, Relacionamento interpessoal e Proatividade.
**Benefícios**:
- VR/VA: R$ 1.867,86; Day-off de aniversário; Plano de saúde e odontológico para empregado e dependentes; Seguro de vida em grupo; Auxílio Atividade Física: R$ 228,23; Previdência Privada(100%); Auxílio Educação; Horário flexível; 40 horas semanais e outros.
**Obs.
**:Regime de trabalho presencial, Salvador-BA.