Missão do Cargo O Analista de Auditoria, Controles e Riscos irá realizar o processo de identificação, análise e avaliação dos riscos associados aos processos internos, oferecendo suporte as áreas de negócio para a elaboração e implementação de planos de ações para mitigação dos riscos. Prestar apoio ao demais analistas na elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico quando solicitado. Responsabilidades: - Realizar o desenvolvimento e a elaboração do Relatório de Controles Internos; - Participar do processo de elaboração, execução e monitoramento do planejamento estratégico; - Contribuir para a manutenção e atualização da matriz de riscos e controles da sua área de atuação; - Apoioar na condução de treinamentos junto aos demais empregados quanto aos requisitos da NBR ISO 9001:2015; - Prestar assistência de segundo nível no atendimento em auditorias externas e manutenção da NBR ISO 9001:2015, quando solicitado; - Apoiar no planejamento, analise e realização dos projetos e atividades de gestão de risco e controle interno, com o objetivo de promover a melhoria dos processos internos; - Realizar outras atividades inerentes ao cargo. Escolaridade: - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins Experiência: - 03 anos na área ou similar. Competências Técnicas: - Gestão de Riscos, Documentação de Processos e Gestão por Processos. Competências Comportamentais: - Alta capacidade analítica, Relacionamento interpessoal e Proatividade. Benefícios: - VR/VA: R$ 1.867,86; Day-off de aniversário; Plano de saúde e odontológico para empregado e dependentes; Seguro de vida em grupo; Auxílio Atividade Física: R$ 228,23; Previdência Privada(100%); Auxílio Educação; Horário flexível; 40 horas semanais e outros. Obs.:Regime de trabalho presencial, Salvador-BA.