Principais Atividades:Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, chat, e-mail e telemetria (Sala de Controle) no horário comercial;Assistência técnica aos Concessionários;Suporte para tratar reclamações de clientes com precisão e senso de urgência;Apoiar concessionárias com diagnósticos e soluções para veículos em manutenção;Condução de pesquisas de satisfação e feedback;Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões;Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO.Requisitos:Ensino Superior em andamento ou completo em Engenharia/Administração;Formação e/ou experiência técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas será um diferencial;Conhecimento telemetria e conectividades será valiosa;Importante ter experiência prévia em relacionamento com clientes;Proficiência em Pacote Office (nível intermediário);Experiência com uso de Dashboards (Power BI)Inscrição: 22/07 a 01/08Sobre a IVECO GROUP...Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.