Vem fazer parte da **JDREL**!
Somos uma empresa que, há 23 anos, **facilita a vida de pessoas e organizações**, sendo uma **revenda modelo** dos produtos **Thomson Reuters**.
Como** analista de sucesso do cliente - júnior**, você fará parte de um time que oferece a **melhor experiência para nossos clientes** do sistema **Domínio**, se você é apaixonado por entregar valor ao cliente e deseja contribuir ativamente para o sucesso deles, venha fazer parte do nosso time!
Quer conhecer mais sobre a **JDREL**?
Assista aos **vídeos**no final desta página!
**Responsabilidades e atribuições** O seu dia a dia será**:
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Gestão de Relacionamento com Clientes**: manter contato frequente com os clientes, sempre buscando garantir que eles estejam satisfeitos e alcançando bons resultados;
- ** Onboarding e Acompanhamento**: ajudar na integração de novos clientes e acompanhar como eles estão se sentindo com os serviços ao longo do tempo;
- ** Análise de Dados e Feedback**: coletar e entender os comentários e dados dos clientes para identificar o que pode ser melhorado e sugerir soluções;
- ** Comunicação e Reuniões**: participar de reuniões com os clientes para apresentar soluções e garantir que as necessidades deles sejam atendidas;
- ** Acompanhamento de Indicadores (KPIs)**: monitorar os principais indicadores de sucesso dos clientes e apoiar na criação de planos para melhorar a experiência deles;
- ** Estratégias de Retenção**: ajudar a desenvolver e aplicar estratégias que façam os clientes continuarem usando os serviços e busquem melhorias contínuas;
- ** Pós-Venda e Cancelamentos**: lidar com o processo de pós-venda, inclusive situações de cancelamento, tentando entender os motivos e oferecer alternativas.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- ** Ensino Superior** Completo ou em fases finais;
- Ter trabalhado com sucesso do cliente ou gestão de contas, ajudando a manter e ampliar a base de clientes;
- Saber acompanhar números importantes, criar relatórios e sugerir melhorias para obter melhores resultados;
- Conseguir antecipar problemas e oferecer soluções antes que eles afetem os clientes;
- Falar e escrever de forma clara, sabendo se conectar bem com diferentes tipos de clientes;
- Estar preparado para lidar com diversas situações e personalidades de clientes;
- Conhecimento em CRM, sistemas para acompanhar e organizar informações dos clientes;
- Gostar de ensinar clientes a usar os produtos da melhor forma e estar sempre atualizado;
- Seguir processos definidos e, quando necessário, sugerir melhorias;
- Amar trazer **soluções** para as pessoas.
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**O que brilharia nossos olhos**:
- Ter atuado na área de **Customer Success**;
- Entender como funciona o trabalho de contadores e as dificuldades que eles enfrentam;
- Ter trabalhado com alguma **ferramenta**específica para** Customer Success**;
- Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de **Saas**(Software recorrente);
- Ter realizado **cursos**na área de Customer Success.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
**Remuneração fixa**: R$ 3.656,03
**Horário de trabalho**: De segunda a sexta, das 08h às 17h30min (Intervalo de 1h30min)
**Modalidade**: híbrido - Efetivo/CLT
**Local de trabalho**:Manaus - AM
**Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios**:
**Oferecemos um pacote abrangente de **benefícios**no valor de R$ **1.640,00**, projetado para atender às diversas necessidades individuais:
**Vale Refeição**: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua **alimentação**, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;
**Flexibilidade**: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios.
Você pode escolher entre**:vale-alimentação**, **vale-transporte**, **vale combustível**, **vale-cultura**, **_gympass_**, **plano odontológico**e **plano de saúde**;
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de **ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional**.
**Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);**
**Seguro de vida;**
**Convênio com SESC;**
**DayOff;**
**Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseada na autorresponsabilidade;**
**Sobre o nosso processo seletivo**:
Deu match com a vaga?
**Vem fazer parte do nosso time**!
**Há mais de 20 anos** somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da **tecnologia**para transformar negócios através das soluções empresariais da **Thomson Reuters**.
Nosso compromisso com a** cultura de excelência** e um **atendimento humanizado** refletem em uma taxa de **98% de satisfação no suporte**, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam **leais**, que abracem nossa missão com **r