Profissional com ampla experiência em gestão de equipes, processos comerciais e projetos estratégicos em empresas do setor de utilities.
Forte atuação na supervisão de rotinas comerciais, melhoria contínua, automação de processos, otimização da jornada do cliente e apoio à transformação digital.
Destaque para a liderança de equipes multidisciplinares, com foco em resultados, engajamento e desenvolvimento de pessoas.
Atuar com visão estratégica e foco operacional, conectando as áreas de negócio com a área de tecnologia, sempre orientada à eficiência, inovação e atendimento aos requisitos regulatórios.
Principais responsabilidades:
Gestão de Processos Comerciais: cadastro, faturamento, arrecadação, cobrança e atendimento)
Condução de projetos de automação de processos e digitalização, com ganho comprovado de eficiência operacional e otimização de custos
Melhoria contínua com foco em experiência do cliente e indicadores comerciais
Revisão e redesenho de processos comerciais e integração de sistemas legados, junto com times de tecnologia
Interpretação e adequação de processos a mudanças regulatórias (ex: ANA)
Suporte a treinamentos dos times comerciais das unidades, lojas e atendimento
Elaboração de relatórios gerenciais, apresentações executivas e boletins informativos para as unidades de negócio
Requisitos:
Graduação em Administração / Engenharia ou Gestão Comercial;
Especialização em Gestão de Processos, Projetos ou áreas correlatas;
Desejável certificação em BPM, Lean Six Sigma, Metodologias ágeis ou Gestão de Projetos;
Disponibilidade para atuar em São Paulo Capital
Disponibilidade para viagens.