Vem ser mídia digital na Superunion! 1. Sobre a Superunion Superunion é uma consultoria de marca global, que acredita no poder do design estratégico para melhorar o futuro das pessoas e das organizações. Com 750 pessoas em 17 países, trabalhamos com clientes que incluem algumas das marcas mais icônicas do mundo, como nasa, microsoft, intel, heineken, amstel, ericsson, ing group, coca-cola, hsbc, colgate, ford, fifa, e a nestlé, ao lado de unicórnios de tecnologia, start-ups ambiciosas e organizações sem fins lucrativos inspiradoras. Marcas mundialmente famosas. Ícones nacionais. Unicórnios de tecnologia. Plucky iniciante de quem ninguém ouviu falar. O portfólio do brasil apresenta projetos impactantes para clientes de peso tais como bradesco, carrefour, cielo, coca - cola, deloitte, giraffas, heineken, ipiranga, johnson & johnson, nubank, tenda, vans e vivo. você vai trabalhar em tudo isso, com uma equipe de pessoas brilhantes e otimistas ao seu lado e espalhadas por todo o mundo. Além disso, apesar de já termos construído um impressionante legado, a Superunion é jovem (nascida em 2018). Por isso, você terá a chance de deixar sua marca em nosso futuro, assim como queremos deixar uma marca na sua história. 2. Quem estamos procurando? Estamos em busca de um mídia digital de nível pleno. 3. Principais responsabilidades - planejar e operar campanhas digitais - trabalhar com as principais plataformas digitais do mercado (Google, Facebook, LinkedIn, etc.) - mensurar resultados de campanhas, analisar e fazer relatórios/ dashboards para o cliente - auxiliar no planejamento de campanhas do RD Station / inbound marketing - auxiliar o planejamento de campanhas com influenciadores e mensuração de resultados. - interface com o cliente e com as demais áreas da agência - divulgar conhecimentos sobre mídia digital 4. Sua experiência - Formação preferencial em marketing, publicidade, comunicação social, administração. Mas não se limitando a estes cursos somente, ok? - Mínimo de 4 anos de experiência em agências de publicidade trabalhando como mídia, com ênfase em mídias digitais. 5. Suas habilidades - Você sabe trabalhar com as principais ferramentas de mídia digital do mercado: - Socialbakers / MLabs (ou similares) - Google Analytics - RD Station - Airfluencer - Você está em busca de otimizar campanhas e de encontrar as melhores soluções para o cliente. - Você é apaixonado por mídias digitais e curte ajudar clientes a entendê-las. - Você gosta de apresentar soluções inovadoras. - Você é mão na massa e está pronto para trabalhar junto com o time da agência. - Saber inglês é um plus