OverviewExperiência prévia como gestor(a) de atendimento (call center) em saúde.
Liderança de pessoas, visão estratégica e analítica.Sobre nosso clienteGrupo Nacional com foco no atendimento ambulatorial e pequenos procedimentos.DescriçãoResponsabilidadesGerenciar a operação de atendimento, garantindo performance, qualidade e satisfação do cliente.Liderar, inspirar e desenvolver o time, promovendo um ambiente colaborativo, produtivo e voltado a resultados.Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) operacionais e de qualidade.Implantar rotinas de monitoramento e melhoria contínua dos processos de atendimento.Identificar pontos críticos na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.Estabelecer prioridades e direcionar ações com base em dados, metas e prazos.Ser referência de comportamento e comprometimento, ownership da empresa e representar a cultura organizacional.Atuar com foco em resultados, mas sem abrir mão da humanização no atendimento e na gestão de pessoas.RequisitosExperiência prévia como gestor(a) em operações de atendimento (call center).
Perfil analítico, com domínio de ferramentas de BI e capacidade de construção e leitura de indicadores.Habilidade comprovada em liderança de equipes e desenvolvimento de talentos.Excelente capacidade de priorização, organização e tomada de decisão.Visão estratégica e maturidade profissional.Comunicação clara, empática e assertiva.O que está sendo ofertadoSalário fixo + comissão mensal + benefícios.
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