O que você precisa ter: Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades: Recepcionar, identificar e direcionar clientes e visitantes.Realizar agendamentos no CRM.Acompanhar a rotina de trabalho, emitir relatórios de fluxo de loja, acompanhar asvendas e pendencias dos vendedores no CRM.Emitir relatório de oportunidades de vendas quitadas.Consultar e atualizar cadastros de cliente do CRM.Executar normas e procedimentos do setor.Realizar tarefas solicitadas pelo setor.E demais atividades da função.