Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Receber e registrar solicitações de suporte técnico por meio de telefone, e-mail ou sistemas de tickets, oferecendo soluções para problemas relacionados a hardware, software e redes.
Requisitos Indispensáveis
1. Boa comunicação
2. Proatividade
3. Capacidade de resolver problemas
4. Trabalhar sob pressão
Requisitos Desejáveis
1. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (pacote office)
Regime de Contratação
AMBOS (CLT+PJ)
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Alimentação/Refeição
* Telemedicina
* Vale Combustível
Local do Trabalho
ANGELLIRA TECNOLOGIA, SEGURANCA E LOGISTICA LTDA
Horário de Trabalho
14h00 as 22h00
Informações Adicionais
A AngelLira valoriza profissionais proativos, com raciocínio lógico apurado e disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias.
#J-18808-Ljbffr