**Descrição da vaga**:
- Se você gosta de tecnologia, inovação, busca por soluções e atendimento ao cliente, queremos você no nosso Time!
Nossa empresa está há mais de 2 décadas no mercado.
Trabalhamos com tecnologia e inovação valorizando a humanização e o relacionamento com nossos clientes.
Prezamos por um ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo, incentivando nossos colaboradores no alcance de metas, desenvolvendo o espírito de equipe e a produtividade saudável.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento/ através de telefone, presencial ou whatsapp;
Encaminhar os atendimentos para a equipe de suporte técnico ou para demais áreas, conforme a necessidade do cliente;
Direcionar atendimentos para as demais áreas;
Realizar Comunicação ativa e troca com demais setores da empresa.
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em atendimento / relacionamento com cliente
- Residir em Criciúma
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira em horário comercial.
Benefícios e Programas:
Vale Alimentação / Refeição
Plano de Saúde 100% da mensalidade do colaborador
Ponto de Internet
Vale transporte
Folga no Aniversário
Premiação por Tempo de Casa
Espaço Lazer para convívio, descanso e refeições
- **Área de atuação**:Telecomunicações
- ** Cargo CBO**:Analista administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: De R$ 1.000,00 à 2.000,00
- **Benefícios extras**:
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais