A **Eagle **está crescendo, estamos expandindo nossos negócios, definindo estratégias e buscando profissionais que gostem de** desafios**, estejam** engajados** com os objetivos da empresa, queiram fazer parte desde crescimento, **voando com a gente cada vez mais alto**!
**Quais as atribuições da vaga?
**
- Atender os chamados em plataforma de HELP DESK de acordo com demanda alocada para NÍVEL 2;
- Escalar chamados para demais equipes;
- Suporte técnico ao time de campo (elaborar instrução de trabalho, fomentar treinamentos, visitas à campo, etc)
- Formação Técnica em Eletrotécnica, Eletrônica, tecnologia ou área afins;
- Experiência com acesso remoto em clientes, utilização de VPN e softwares de VMS.
- Desejável conhecimento nas funções de Segurança Eletrônica (CFTV, Controle de Acesso, Switch, Servidores, etc);
- Desejável conhecimento em componentes de Segurança Eletrônica e infraestrutura de elétrica/redes.
- Possuir CNH B e disponibilidade de viagens.