Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Veri Soluções Tecnológicas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o monitoramento de pendências fiscais. Nosso principal produto, o Sistema Veri, foi criado para auxiliar contadores a migrarem dos processos manuais para o ambiente digital, tornando o trabalho mais eficiente e seguro. Com mais de 4 mil clientes e mais de 1 milhão de usuários cadastrados, somos reconhecidos por nossa excelência e inovação no setor. Se você tem um perfil dinâmico, gosta de desafios, trabalhando em equipe para o alcance de metas e esteja aberto para novos aprendizados, essa vaga é para você. Customer Success Atribuições: Manter contato contínuo com os clientes; Monitorar o uso do produto e ofertar Upgrade Apresentar novas funcionalidades e atualizações para carteira de clientes Solucionar dúvidas, coletar feedback e atuar na retenção de clientes. Requisitos: Experiência como CS, desenvoltura em atendimento ao cliente, retenção, boa oratória e conhecimento em pacote office. Benefícios: * Vale-refeição no cartão Caju (Flexível) 32,00 * Vale-transporte no cartão Caju * Day off * Convênio médico Notre Dame com co-participação * Convênio odontológico - Bradesco * Auxílio-creche * Seguro de vida * TotalPass * Ambiente descontraído, com áreas de lazer (games, quick massagem etc.) Remuneração: Salário l de R$ 2.179,00 mais Bonificações; Horário das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta feira com 1h30 de almoço. Modelo Presencial. Estamos localizados na R. Luiz Seráphico Júnior, 511 - Conj. 81 - Jardim Caravelas, São Paulo – SP, perto da estação João Dias. Benefícios: -. ? Convênio médico e odontológico; -. ? Vale-refeição -. ? Day off; -. ? TotalPass; -. ? Auxilio creche; -. comissão -. ? Vale-transporte