Fazer captação de clientes para oferta de novo produto.
* Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara, persuasiva e assertiva. A capacidade de se expressar bem na língua portuguesa é fundamental;
* Interpessoais: Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, persuasão e relacionamento interpessoal são essenciais;
Conhecimento: Conhecimento sobre os produtos que promove. Metas: Capacidade de definir e atingir metas de vendas diárias;
* Análise: Capacidade de entender e utilizar dados, como relatórios de mercado e KPIs (Indicadores-Chave de Performance);
* Desenvoltura: Ter desenvoltura para descrever os atributos e vantagens de produtos e serviços;
* Liderança: Habilidade para influenciar clientes a realizarem a compra;
* Empatia: Capacidade de escuta ativa para entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem;
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
Teruya Perfumaria - Menininha
Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Ramo:
Comércio Varejista
(EI)