Missão do Cargo Garantir que todas as campanhas, lançamentos, conteúdos e ações da Canellado estejam perfeitamente comunicadas em todos os canais digitais da marca, com estética impecável, cronograma organizado e fidelidade ao posicionamento da marca. Competências Básicas Exigida para o Cargo · Habilidades em pacote Office (Word, Excel, Power Point); · Habilidade com a comunicação; · Ser organizado; · Ser proativo; · Experiência com redes sociais, branding e execução de calendário de marketing; · Domínio básico/intermediário em ferramentas de design (Canva, Photoshop ou similares); · Boa escrita, criatividade e olhar estético alinhado ao mundo da moda; · Experiência com plataformas digitais (Instagram, TikTok, Pinterest, YouTube, etc); Competências Diferenciadoras · Comunicativa, organizada e mão na massa ; · Sensível à estética, comportamento e tendências do universo feminino 35+; · Engajada com moda, estilo e lifestyle, proativa, ágil, com senso de urgênica e que ama transformar ideias em contéudos. Responsabilidade do Cargo Responsabilidades Diretas 1. Gestão do CALENDÁRIO DE MARKETING Criar e manter atualizado o calendário de ações, campanhas e postagens da marca; Organizar os cronogramas semanais de conteúdo e comunicar o time envolvido; Garantir que todas as comunicações estejam alinhadas com o planejamento comercial e as datas promocionais. 2. Comunicação de CAMPANHAS nas Redes Sociais Transformar as campanhas planejadas pela gestão/comercial em conteúdos para: Instagram (feed, stories, reels, destaques) Facebook TikTok Pinterest YouTube (shorts ou vídeos direcionados) Google (visuais para display ou integração com tráfego) Adaptar as mensagens e visuais para cada plataforma, respeitando a estética Canellado; Manter a consistência e coerência da marca em todos os pontos de contato. 3. Site e E-commerce Comunicação Visual Criar e atualizar semanalmente os banners principais do site, alinhados às campanhas e coleções em destaque; Desenvolver os conceitos visuais de vitrines temáticas semanais (ex: Look da Semana, Para o FDS, Eventos); Garantir que o site esteja sempre visualmente atrativo e coerente com as ações das redes sociais. 4. Conteúdo de Bastidores e Dia a Dia Registrar (ou coordenar quem registra) os bastidores das lojas, show room, fábrica e equipe; Acompanhar e transformar momentos reais em conteúdo orgânico com potencial de engajamento; Participar de gravações e ativações com as sócias, reforçando o storytelling e a humanização da marca. 5. Posicionamento de Marca e das Sócias Ajudar a construir a imagem pública de Bárbara e Vanusa, com conteúdo que as posicione como referência em moda, estilo e empreendedorismo; sugerir roteiros, acompanhar gravações e alimentar os canais com conteúdos de valor, cotidiano, tendência e bastidores. Requisitos Mínimos · Manter Confidencialidade dos dados obtidos durante o exercício do cargo; · Ter bom relacionamento interpessoal; · Ter boa comunicação verbal e escrita; · Ser Organizado(a); · Entregar tudo o que for pedido no prazo;