Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: - Responsável por elaborar e executar planos de marketing, com o objetivo de promover os produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa, em conjunto com a Diretoria. - Responsável por liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação. - Coordenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais. - Responsável por realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo. - Estratégias gerais do MKT e gestão de serviços e pessoas. - Acompanhar e propor ações para que as metas de MKT sejam atingidas. - Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções. - Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing. - Elaborar relatórios e fazer reuniões - Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos. - Analisar o comportamento dos clientes - Entre outras atividades REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo. Conhecimentos consistentes em marketing digital, (google Ads, Meta Ads, etc), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.). Disponibilidade para viagens de curta duração. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.807,99 - R$5.000,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Marketing digital (obrigatório) - SEO/ SEM (obrigatório) - Criação, gestão e acompanhamento de tráfego ppago (obrigatório)