ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do serviço com excelência;Manter a loja em excelentes condições e os padrões de merchandising visual;Limpeza gondolas, com foco na precificação de produtos, garantindo contribuir com redução de perdas por vencimentos e avarias;Verificar datas de vencimentos de produtos próximos e informar ao gerente;Conceder suporte no atendimento ao cliente, quando necessário por meio de direcionamento de setor, garantindo a excelência no atendimento;Pode, eventualmente, dar suporte às demais áreas da loja executando atendimento nos setores de operação de caixa, recepção de banho e tosa, contribuindo com o trabalho em equipe;Contribuir com a organização de frente de loja;Responsável pelo recebimento, conferência e abastecimento dos produtos da loja;Fazer a conferencia de nota (produto, quantidade, validade e etc)REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Informática básica;Necessário ter experiência em atendimento ao público;Ser paciente e amável com os animais e seus tutores;Disponibilidade para turnos;Habilidades em Planilhas Eletrônicas e Dados de sistema;Noções de Gestão de Estoque;Conhecimentos Básicos de Logística;
#J-18808-Ljbffr