Planejamento de marketing, negociações com clientes, analise de mercado, gestão de orçamentos, implementar campanhas promoções, lançamentos e degustações, desenvolver programas de incentivo e compras, monitoramento de resultados, liderança de equipes, comunicação, análise de dados.
Traçar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a experiências de compra dos consumidores nos diversos canais de distribuição.
Elaborar material e campanhas para o time de vendas diretos e indiretos.
Ser responsável pela gestão e desenvolvimento do time de merchandising direto e indireto e gestão das agencias terceiras e gestão de contratos destas.
Atuar na participação de feiras e eventos corporativos.
Requisitos:experiência na área como GERENTE DE TRADE MARKETING, Escolaridade:Superior Completo Diferencial-Ter atuado no ramo de alimentos atacado e varejo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de marketing
Empresa:
Equipe
Serviços de mão de obra efetiva e obra temporária.
Ramo:
Serviços
(DF)