Você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência prévia na área administrativa;Organização para realizar diferentes tarefas.Será um diferencial se você tiver:Ensino superior em andamento (Administração, Contabilidade ou Gestão Condominial);Conhecimento básico em rotinas financeiras.Experiência na área de CondomíniosO Assistente de Condomínios da Auxi é responsável pelo apoio à área de condomínios, garantindo a satisfação e qualidade no atendimento. Ficará alocado no Condomínio, administrado pela Auxi.Você também será responsável por:Prestar suporte contínuo ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas em todas as atividades relacionadas à gestão de condomínios;Garantir o atendimento de qualidade a síndicos e condôminos, buscando a solução de dúvidas e demandas de forma eficiente;Acompanhar e organizar as demandas operacionais e administrativas do condomínio, com foco em manter a carteira de clientes ativa e bem assistida;Contribuir para o bom andamento das assembleias condominiais, prestando suporte na convocação, pautas, agendamentos e na elaboração de atas;Emitir segunda via de boleto;Realizar o controle e baixa de pagamentos;Emitir advertências e multas;Atualizar o cadastro de informações de clientes (condôminos) no sistema;Revisar pasta contábil e demais atividades administrativas do setor; Importante!Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 com 1 hora de intervalo e sábado das 08:00 às 12:00Tenha vínculo empregatício pela CLT.