Experiência de pelo menos 2 anos na área.Residir preferencialmente em Diadema, no ABC ou regiões próximas, utilizando transporte próprio para chegar ao trabalho e retornar para casa. A candidata deve informar sua pretensão salarial.Habilidades em atendimento ao cliente, tanto por telefone quanto presencialmente.Boa comunicação escrita e oral, com capacidade de adaptação a novas tarefas.Boa dicção, discrição, apresentação pessoal adequada, pontualidade, proatividade e comprometimento.Experiência em vendas ou consultoria, perfil pró-ativo e dinâmico, facilidade no relacionamento com diferentes pessoas, e habilidade de persuasão e comunicação.Seriedade, responsabilidade, iniciativa, resistência à frustração, e facilidade para memorizar informações como nomes, fisionomias e procedimentos.Capacidade de priorizar tarefas, cumprir prazos, e adaptar-se a novas atividades.Preferencialmente com aparência profissional e sem modificações corporais visíveis que possam impactar a imagem institucional.Ser empática, com escuta ativa, comprometida com resultados e excelência no atendimento.Responsabilidades incluem:Apresentar a escola e informações pedagógicas básicas ao atender solicitações.Executar cadastro de clientes e acompanhar ações relacionadas.Realizar o primeiro contato comercial com leads via telefone, presencialmente, WhatsApp ou outros canais.Registrar atividades de prospecção no sistema da empresa.Apoiar o time comercial no agendamento de visitas.Auxiliar na secretaria quando necessário.Distribuir brindes para responsáveis e parceiros.Cotar materiais para marketing.Acompanhar e entregar cestas básicas.Elaborar relatórios de resultados semanal e mensal.Fornecer informações sobre valores, investimentos e propostas pedagógicas.Preparar salas para atendimento e apresentação da escola.Gerenciar lista de aniversariantes e entrega de presentes.Controlar estoque e materiais de marketing.Atender presencialmente alunos, colaboradores, professores e pais, oferecendo suporte à secretaria.Arquivar documentos comerciais e apoiar a secretaria quando necessário.Realizar matrículas e renovações.Registrar e acompanhar intenções de vaga via CRM, WhatsApp e site.Participar de eventos e fazer pós-atendimento.Gerenciar agenda comercial e solicitar orçamentos.Arquivar prontuários de alunos desativados quando necessário.Atender escolas afiliadas e esclarecer dúvidas.Sugerir e cotar brindes para diferentes públicos.Listar visitas agendadas e reportar à portaria.Programar entregas de arte de aniversário via sistema ULTRAMAX nos finais de semana e feriados.Manter informações atualizadas no sistema CRM e registros de marketing.Esclarecer dúvidas de pais e conduzir pesquisas internas por telefone.
#J-18808-Ljbffr