Regional: TIM SA São Paulo
Cidade: SAO PAULO
Descrição do perfil
Responsável pelo suporte e operação dos sistemas operacionais da companhia, bem como a resolução de problemas técnicos de média e alta complexidade relacionados a sistemas e demandas de projetos.
Principais atividades
* Participar de soluções técnicas adequadas através da interação com áreas/equipes envolvidas no projeto/sistema
* Atuar em restores e changes de alta capacidade
* Atuar na resolução de incidentes e análise de causa raiz no BSCSIX
* Atuar proativamente para alta disponibilidade
* Atuar na arquitetura de projetos sob o ponto de vista de sistemas operacionais
* Atuar na implementação de soluções de Servidores / Storage e soluções de Infra Estrutura
* Fazer abertura de chamados nos fornecedores
* Fazer análise de performance
* Realizar manutenções em Ferramentas e Software de Cluster
* Participar de manutenções em DNS, AD, DHCP, Exchange entre outras ferramentas Microsoft
* Atuar com regras de negócios Faturamento para liberação dos ciclos
Conhecimento, Experiência e Formação
* Project Management
* Conhecimento em DevOps
* Linguagens de programação (SQL, Shell Script, Pyhton, Scala, Java, etc.)
* Desejável conhecimento em sistemas operacionais (Linux, Unix, etc.)
* Desejável conhecimento em plataformas de automação (Selenium, Appium, Splunk, Control M, Node-Red)
* Rede e storages
* Software de clusterware
* Metodologias desenvolvimento lean/agile
* Sistemas de Billing (Pós/Controle e Corporativo)
* Analytics
* Obrigatório Superior Completo em Ciências da Computação, engenharia de software ou cursos relacionados a TI
#J-18808-Ljbffr