Missoão do Cargo
Liderar a evolução e o sucesso do produto de cobrança com IA.
Como Será Seu Dia a Dia
Definir visão do produto, objetivos trimestrais e roadmap orientado a resultados de negócio (recovery rate, conversão, tempo de recebimento); Conduzir entrevistas e acompanhamentos com administradoras e clientes finais, mapear jornadas, desenhar rêgua de cobrança e experiências conversacionais seguras e eficazes;
Priorizar backlog, escrever user stories/critérios de aceite, acompanhar o desenvolvimento com Tecnologia/IA/Design e garantir qualidade (UAT e go-live);
Definir KPIs, instrumentar analytics, criar e analisar experimentos, identificar alavancas de conversão e oportunidades de melhoria contínua;
Coordenar integrações com sistemas das administradoras, provedores de mensagens (CPaaS), meios de pagamento e conciliação;
Realizar demonstrações para administradoras, apoiar propostas, POCs e pilotos;
Liderar implantação, parametrização de regras de negociação/rêauga, monitorar resultados, criar playbooks e suportar equipes das administradoras;
Comunicar progresso, riscos e decisões; promover alinhamento e transparência;
Estabelecer SLAs, métricas de confiabilidade, gestão de incidentes e documentação do produto.