Responsabilidades e atribuições: Organizar atividades interfuncionais, garantindo a conclusão do projeto e do produto dentro do cronograma previsto, com qualidade esperada, através da ferramenta de gestão de projetos clickup.Gerir as atividades relacionadas à implementação e entrega dos produtos, melhorias relacionadas a questões operacionais e otimização de processos para melhorar a produtividade.Acompanhar as tarefas do time de desenvolvimentoFornecer suporte ao time de desenvolvimento, auxiliando na priorização, estimativas e alinhamento técnico, executando ritos do processo de desenvolvimento Trabalhar junto a equipe de desenvolvimento para identificar, analisar e priorizar novos recursos e problemas.Gerenciar o processo de análise, construção, teste e lançamento dos produtos de ponta a ponta.Requisitos e qualificações: Aplicação de metodologias ágeis no dia-a-dia do desenvolvimento de softwareBoas práticas de gestão de projetos aplicadas as rotinas e desafios do desenvolvimento de softwareLiderança técnica de times de desenvolvimento de softwareConhecimento em desenvolvimento de sistemas em uma ou mais das tecnologias abaixo: Javascript, Typescript, Postgres, Android, Kotlin, .NET