Visão geral
Estamos em busca de um(a) profissional de Suporte Técnico de cabeamento para atuar em regime de urgência no Aeroporto de Altamira, Pará. Se você possui conhecimento em microinformática, redes e cabeamento e busca um desafio, esta vaga é para você
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte à microinformática, redes e cabeamento.
* Realizar o monitoramento e suporte das TVs (informativo de voz) e das máquinas dos colaboradores.
* Configurar dispositivos móveis (celulares) das marcas Motorola e Samsung.
* Detectar problemas em impressoras e abrir chamados com a empresa responsável (não inclui manutenção efetiva das impressoras).
* Participar da escala de sobreaviso semanal para atendimento de emergências.
* Perfil com resiliência, foco, comprometimento, organização, boa comunicação e assiduidade
Requisitos e qualificações
* Certificações/Cursos: Necessário possuir ou realizar os cursos NR35 e NR10 (curso disponilizado pela empresa).
* Experiência: Sólida experiência em suporte técnico de campo (microinformática, redes e cabeamento).
* Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações);
* Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Conhecimentos avançados em Windows 10.
* Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
* Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
* Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
* Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
* Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas").
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
* Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
* Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior