Join to apply for the PESSOA ASSISTENTE DE SAC - TURNO ADM - ANÁPOLIS GO role at Brainfarma
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Job Description
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!
Responsibilities and assignments
* Realizar atendimento ao consumidor e profissionais da saúde, clientes físicos e jurídicos, ativo e receptivo, através do canal de atendimento telefônico, referente a todos os produtos da companhia, tratando com sigilo e seriedade toda e qualquer informação de mercado ou dados dos consumidores recebidos, com o objetivo de entender e registrar adequadamente as informações provenientes do atendimento para reclamações, sugestão, solicitações, críticas e/ou elogios;
* Atendimento telefônico junto a clientes e consumidores (0800) classificados como nível de prestar operacional 1– Reclamações, sugestão, solicitações, críticas e/ou elogios com o objetivo serviços, esclarecimentos, orientações, receber e solucionar dúvidas, acerca dos produtos fabricados e distribuídos por nossa empresa;
* Registrar no sistema de atendimento as manifestações recebidas de todos os canais de atendimento, seguindo as orientações verbais e escritas e os Procedimentos Operacionais da Área, garantindo que todas as interações com os clientes sejam documentadas de forma precisa e organizada permitindo: Rastreabilidade das informações, facilitando o acompanhamento e a resolução de problemas, manutenção do Padrão de Qualidade do Atendimento;
* Fornecimento de dados para análise, permitindo identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria no atendimento;
* Assegurar que todas as manifestações sejam tratadas de maneira justa e transparente, conforme os procedimentos operacionais;
* Atualização do sistema de atendimento, follow up e encerramento de chamados utilizando as informações coletadas com áreas de interface, inserindo as devolutivas de investigações de queixas técnicas, atualizando dados cadastrais, atualização de procedimentos de coleta ou ressarcimento do consumidor, incluindo dados de diferentes momentos de contato com o consumidor, dentre outros.
Requirements And Qualifications
* Possuir mais de 6 meses na função atual (para inscrição de colaboradores);
* Desejável superior cursando Farmácia;
* Desejável experiência prévia no atendimento ao cliente, tais como: operador de call center, telemarketing ou teleatendimento, atendente de farmácia/drogarias;
* Desejável conhecimento em legislações e normas regulamentares da Indústria Farmacêutica;
* Pacote Office básico, principalmente Excel e Word;
* Boa comunicação verbal e escrita.
Additional information
Principais Benefícios
* (a depender da unidade);
* (a depender da unidade);
* Wellhub;
* (a depender da unidade);
* (a depender da unidade);
* Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
* (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
* com atendimento e gratuito;
* Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
Analista responsável: Juliana Silva
Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil!
Seniority level
* Internship
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Pharmaceutical Manufacturing
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