Localização: Vila da Serra, Nova Lima/MG
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Refeição (ou Alimentação) e Vale Transporte (ou Combustível)
Regime de Contratação: CLT
Horário: 12 às 22hs (Seg a sexta)
Sobre a Empresa:
Somos uma Sede Corporativa de uma Holding de Investimentos localizada no bairro Vila da Serra, Nova Lima, onde são realizadas reuniões com a presidência e principais executivos para decisões estratégicas e direcionamento das operações. O ambiente de trabalho é corporativo, refletindo altos padrões de qualidade e profissionalismo, com um código de vestimenta formal.
Procuramos uma Recepcionista Corporativa que combine experiência e habilidades administrativas com um atendimento impecável. Este profissional será responsável por garantir que nossos visitantes e clientes internos tenham uma experiência excepcional desde o primeiro contato.
Requisitos:
 * Formação Superior em Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção.
 * Disponibilidade para trabalhar das 12h às 22h.
 * Facilidade de acesso ao bairro Vila da Serra.
 * Conhecimento de inglês em nível básico ou intermediário.
 * Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de administrar múltiplas tarefas e informações simultaneamente.
 * Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Capacidade de lidar com informações confidenciais de maneira profissional.
 * Proficiência em informática (pacote Office, Google Drive, ferramentas de comunicação e controle de acesso online).
Diferenciais:
 * Experiência em ambientes corporativos.
 * Certificações em atendimento ao cliente.
 * Habilidade para operar sistemas telefônicos e de gestão de visitantes.
 * Conhecimento em ferramentas de gestão de escritório
 * Participação em treinamentos de atendimento ao cliente.
 * Flexibilidade de horário
Se você é uma profissional proativa, organizada e busca uma oportunidade para se destacar em um ambiente corporativo dinâmico, junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e o atendimento profissional.
Responsabilidades principais:
 * Recepção e encaminhamento de visitantes e clientes
 internos com profissionalismo e cortesia.
 * Manter o ambiente da recepção organizada e apresentável.
 * Agendamento de reuniões e evento, e suporte ao serviços de
 copa.
 * Gestão de fluxos de comunicação, incluindo ligações e
 interfones.
 * Gerenciar e distribuir correspondências.
 * Organização e manutenção da recepção e salas de reuniões.
 * Cadastramento de visitantes no sistema de controle de
 acesso.
 * Solicitação de serviços adicionais, como transporte,
 conforme necessário.
 * Coordenar com outros departamentos para garantir a
 eficiência do escritório, como setor de limpeza e serviço de copa.