Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Pouso Alegre, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral- Instalação/configuração de equipamentos de microinformática e ativos de rede.- Suporte avançado em Microsoft 365 (Teams, OneDrive, Word, Excel).- Navegadores, e-mails, antivírus, Windows 10, backup e restoreSer formado em curso Técnico(Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação), Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI ?
Boa comunicação?
Perfil dinâmico e organizado.?
Facilidade para seguir normas e rotinas?
Comprometimento com o atendimento.
Benefícios: -.
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -.
Convênio para Pet; -.
Clube de viagens; -.
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -.
Assistência Odontológica; -.
Mentoring; -.
Clube de vantagens para consultas e exames; -.
Assistência Médica; -.
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado -.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -.
Vale Alimentação ou Vale Refeição;