Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Atuação prévia com gestão de equipes de tecnologia;Experiência com gestão de projetos;Noções de segurança da informação, redes e Cloud.Serão diferenciais Pós graduação na área de TI ou correlatas;Certificações; ITIL, COBIT, HDI SCMConhecimento em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Profissional com foco em resultados, com vivência prévia em liderança de equipes multidisciplinares, perfil inovador, analítico, com capacidade para gestão de conflitos.Como será o seu dia a dia: Realizará gestão de equipes multidisciplinares nas operações dos clientes (Service Desk, Operação NOC- e Fields locais e remotos);Fará acompanhamento do desempenho dos colaboradores, orientação e treinamento de coordenadores, a fim de garantir a manutenção e melhoria contínua dos fluxos operacionais;Fará visitas de acompanhamento das equipes para garantia da qualidade na prestação do serviço bem como do cumprimento dos SLAs;Irá elaborar e acompanhar KPIs, além de implementar de planos de ação, negociando prazos e entregas;Gerenciamento do relacionamento com a carteira de clientes.Gerenciamento de Equipes TécnicasLiderar e coordenar equipes de suporte técnico, redes, infraestrutura, segurança, entre outras.Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento da equipe.Atuar como elo entre a equipe técnica e a alta gestão.Monitoramento de Sistemas e ServiçosMonitorar a performance de sistemas críticos.Garantir que SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos.Gerenciar incidentes, problemas e mudanças em sistemas e serviços de TI. Gestão de Processos e GovernançaDefinir, documentar e otimizar processos de TI com base em boas práticas (como ITIL, COBIT).Implementar e manter padrões de governança e compliance. Orçamento e RecursosPlanejar e controlar o orçamento da área de operações de TI.Avaliar custos de tecnologias, contratos com fornecedores e licenças de software.Negociar com prestadores de serviços de TI. Suporte à Continuidade dos NegóciosGarantir planos de contingência e recuperação de desastres (DRP e BCP).Testar e revisar regularmente os planos de continuidade. Relacionamento com Fornecedores e ParceirosAvaliar e contratar fornecedores de soluções tecnológicas.Monitorar a performance contratual e cumprimento de SLAs. Inovação e Melhoria ContínuaIdentificar oportunidades de melhorias nos processos, sistemas e ferramentas