Descrição da vagaAnalisar dados de parceiros e manter um relacionamento sólido com os mesmos, colaborando com equipes multifuncionais para alcançar os objetivos de negócios.Responsabilidades e atribuições: Checar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada. Verificar semanalmente a aderência da rede x lojas a fim de propor ações efetivas nas regiões sinalizadas e mapeadas como críticas de acordo com a atuação dos parceiros.Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros para identificar e propor soluções. Responder WhatsApp e os e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados. Realizar treinamento de produto para equipe de consultores e lojas.Realizar visitas eventuais em lojas para apoio aos consultores ou plantões de incentivos as vendas.Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como, controlar todas as demandas de reclamações junto aos parceiros x áreas interna. Acompanhar campanhas de vendas com o objetivo de esclarecer dúvidas dos vendedores de loja. Realizar acompanhamento do trabalho de qualidade e dos KPI’s contratuais para controlar o SLA de atendimento.Realizar cliente oculto em prestadores de serviços a fim de identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o serviço realizado.Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica: Ensino Médio CompletoCompetências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado(1) Pacote Office(1) Tecnicas de Atendimento ao clienteRequisitos:Requisitos:- Ensino Superior em Administração ou areas correlatas.BenefíciosBenefícios:- Convênio médico Amil;- Convênio odontológico Prevident;- Cartão de benefícios na saúde da Rede Mais Saúde;- Vale refeição de R$30,00/dia;- Vale alimentação de R$136,00/mês;- Vale transporte.