Desenvolver uma experiência consultiva e resolutiva para os usuários da nossa plataforma.
Agora, falamos sobre as responsabilidades do nosso time de atendimento:
* Atender às bases dos usuários do aplicativo via e-mail e chat;
* Abrir chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
* Registro de todas as interações com os clientes;
* Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
* Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
* Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
* Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
Com a gente, você terá oportunidades de crescimento e desafios que vai transformar seu futuro!
Requisitos e qualificações
* Graduação superior em Administração, Marketing, Tecnologia e áreas correlatas;
* Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.);
* Preferencialmente ambientes de serviços digitais, Tecnologia B2B/B2C;
* Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
* Diferenciais: Conhecimento em Salesforce, Familiaridade com metodologias de base conhecimento (FAQ, Help Desk) e Processos e Fluxos.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
Formação acadêmica: Não informado.
Salário: 3200.
Cargo: Outros.
Empresa: Manpower
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção