No cargo de Analista de SAC, você será responsável por gerenciar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao cliente, analisar dados para identificar tendências e problemas, e trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente, atuar no setor de atendimento, consultoria de campo, envio de follow-up diário aos clientes, contato direto com gerente operacional, entre outras rotinas do departamento.
Além disso, você terá a oportunidade de :
Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do SAC.
Fornecer relatórios regulares sobre a satisfação do cliente e as métricas do SAC.
Atuar como ponto de contato principal para nossos clientes e fornecedores.
Tenha experiência em um cargo semelhante.
Conhecimentos em rotinas de franquias será um diferencial.
Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes.
Boas habilidades de comunicação.
O trabalho é 100% presencial no Jardim das Américas
Salário fixo de R$ ,00
Pagamento : R$ ,00 por mês
VT (que pode ser no Ifood mobilidade) + VA + VR DE R$ 29,00
Plano de Saúde da MedSul e Odonto da Dental uni.
Tipo de vaga : Efetivo CLT
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho :
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional :
13o salário
Hora extra
Data de início prevista : 06 / 01 / 2025
#J-18808-Ljbffr